Bem-vindos ao meu blog... um espaço dedicado ao artesanato...criatividade e amor!!!!

"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."



Amigos!!!

Pequeno Príncipe!!!

Este é o meu novo desafio... Pequeno Príncipe!!!
Fiz com ajuda da minha Mãe... uma expert em costura... 
A Encomenda vai para minha amiga do Emaús... a Dany,
para decorar o quarto do seu Pequeno que está chegando!
Um beijão Dany, espero que você goste...
Logo tem mais coisinhas dela aqui no blog...


2 comentários:

  1. Adorei este boneco, ficou bastante parecido!! Gostaria de encomendar um para mim, por quanto sairia? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Tudo bem?
      Obrigada pelo contato, este Pequeno Príncipe custa R$ 70,00.
      DÊ ONDE VOCÊ É?

      Abraços

      Lane
      (47) 3452-0001 (somente a noite)

      Excluir