Bem-vindos ao meu blog... um espaço dedicado ao artesanato...criatividade e amor!!!!

"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."



Amigos!!!

Maças para Chá de Panela da Mana!!!

50 maçazinhas para o Chá de Panela da minha Irmã....
esse modelo peguei do Blog Costurando o Tempo, que aliás é lindo!!!
Beijão Vivian...
www.costurandootempo.blogspot.com
 

 
 

Um comentário:

  1. Ownnn, que delícia saber que eu te ajudei!!!! Que coisa boa. Ficaram lindas as sua maçãs, espero que sua irmã tenha gostado.

    Volte sempre lá no meu blog, estou com o tempo meio apertado, mas sempre que posso posto algum trabalhinho lá.

    Bjinhos e muuuuuuito obrigada pelo carinho.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir